segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Primeiras considerações...

Bem.... Já há bastante tempo que não vinha cá dizer nada.... Tanto me têm perguntado sobre as vendas do livro e o que é certo é que eu pouco sei! lol

Só agora para Fevereiro é que vou saber melhor como foram as vendas do livro... Sei, no entanto, que no lançamento foram vendidos cerca de 100 livros!! O que é óptimo!! :P

As pessoas que já desvendaram "o outro lado da verdade" têm feito uma crítica muito positiva! Todos têm gostado!

Houve uma pessoa que me disse que ficou muito triste com o final que a história de Madalena e Francisco teve, mas a vida é mesmo assim... Né? Nem tudo são sonhos cor de rosa! :) Ela até me disse: "eles mereciam ser felizes!!" :) Eu acredito que sim, mas se eles tivessem sido felizes, eu não podia ter escrito o resto do livro!! lol

Espero que com isto não tenha tirado o possível interesse que vocês possam ter para ler o livro!
Façam-no! E comentem!! :P

Sem comentários: