segunda-feira, 5 de maio de 2008

NOVIDADES

Já lá vão uns meses desde a última vez que escrevi neste blog... Mas claro que não me esqueci dele! Aproveitei para passar por cá e contar as últimas novidades...


INTERMARCHE DE PAREDES

No passado fim-de-semana consegui colocar o meu livro à venda no Intermarche de Paredes. E consegui-o graças a um novo amigo que não hesitou em me ajudar, o Pedro... Aqui fica o meu MUITO OBRIGADO!

FEIRA DO LIVRO DO PORTO

A Buk Distribuições, que distribui o meu livro pelas livrarias, estará na Feira do Livro do Porto a decorrer no mês de Junho no Palácio de Cristal e no dia 8 do referido mês, um Domingo, eu estarei lá, juntamente com outros jovens escritores da Papiro Editora, para uma sessão de autógrafos.

APARECE!

Dia 8 de Junho, a partir das 17h no Palácio de Cristal!

Um abraço para todos....

Sem comentários: