segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Foi mais um sonho tornado realidade...

Boa tarde!

Como já não postava novidades há uns dias, decidi publicar aqui umas fotos da (re)inauguração da biblioteca da minha escola no ano lectivo anterior, na qual eu, juntamente com alguns amigos do clube de teatro, fiz a dramatização de um excerto do meu livro. As pessoas gostaram, aplaudiram bastante e demonstraram-se interessadas em descobrir o que aconteceu a Francisco e Madalena, os protagonistas da primeira parte do romance. Foi também neste dia que algumas portas se abriram para mim e para a edição do meu livro... Apesar de detestar as fotos, é um dia pra não esquecer! lol


Legenda: cima esquerda - eu, a Mariana e a Teresa, que é como quem diz: Francisco, Madalena e Luizinha, os dois primeiros numa situação constrangedora com uma viúva oportunista; meio esquerda - Francisco e Madalena livraram-se finalmente daquela companhia indesejada; cima direita - o servente, Elias, um grande amigo, que também foi o narrador desta pequena encenação; baixo esquerda - Francisco tem uma conversa séria com a sua tia (Zeza, uma grande atriz :) e por fim, Luizinha (baixo direita) a querida Teresa num papel irritante, mas muito bem desempenhado.


Não posso deixar de agradecer a todos estes meus amigos que me permitiram realizar mais um sonho... :)
Teresa, Mariana, Zeza, Elias... O meu MUITO OBRIGADO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Se para ti foi um sonho, bem... pra nós foi um prazer enorme! E, pelo menos eu e a minha prima zeza (que é mesmo uma grande actriz, muito bonita, aliás linda como o primo, CLARO!!!), sentimos uma grande alegria em termos contribuído pra tua felicidade!!
Sempre que precisares de nós (os apaixonados do teatro e dos palcos :)), nós estamos aqui pra te ajudar... Afinal, os amigos são pra isso mesmo!
Abraço...:)

Anónimo disse...

oiiii!!! dsc n ter visto o teu blog mais cedo.. tou mt contente com a surpresa!! =) . realmente tens razão as fotos n sao la muito famosas. lolii.. =) ta td muito giro.. o "trailer" tb ta curtido.. fico a espera d mais convites para o q precisares e como o elias dixe "os apaixonados do palco" nao se importam de t dar 1 ou mais maozinhas.. smp q precisares conta comigo. fico igualmente content por achares q t ajudei a realizar um bom trabalho.. bijinhos e ate a proxima!!! ....

Anónimo disse...

eu estive la.. e gostei ;)

beijooo ansioso por ler o tao falado livro

Anónimo disse...

Bem marcos, adorei a surpresa.. ontem tava com pressa nem sequer cheguei a ver esta parte.... foi um prazer enorme representar 1excerto deste teu grande livro.. sempre que precisares tou aqui disposta a juntar-me aos "apaixonados pelo palco"como disse o meu primo e a teresa..fico á xpera doutro convite pra matar saudades do palco..:)
bjito gand pra ti e pros outros actores que eu adoro e admiro:)