terça-feira, 21 de novembro de 2006

O LANÇAMENTO!!!

Já está confirmado!!!

O MEU LIVRO VAI PRA RUA
DIA 13 DE DEZEMBRO!!! :)

Como devem imaginar, é realmente a concretização de um sonho... Como tal adorava ter todos aqueles que me são proximos do meu lado neste momento tão importante! Mas é claro que mesmo aqueles que me não são tão proximos podem ir!! :P Também faço questão que apareçam!

Portanto, dados a não esquecer:
Apontar na agenda!!

DIA 13 DE DEZEMBRO, NA FNAC DO NORTESHOPPING PELAS 21H
Apresentação do livro por CARLOS DANIEL
Fico à vossa espera!! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

oi marcos....já sabes porque que nao vou poder tar presente, com muita pena minha mas se fores tu a marcar o dia para lançares em paredes vê lá se escolhes um fim de semana....:)beijo e toda a sorte para dia 13:)

Anónimo disse...

ola... Eu tenho a certeza que o livro irá ser um sucesso. Indiscutivelmente. Vou ao lançamento :) claro e espero, que mais uma vez, não fiques por aqui!! :)

Natasha Novínsky disse...

TE DESEJO MARCOS, TODO O SUCESSO DO MUNDO!BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!!!