quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Novo livro, já em processo de escrita!

Já mandei, finalmente, o prefácio do meu livro pra editora! :)
Vamos lá ver se as coisas agora arrancam de vez!

Ontem esqueci-me de dizer, mas já tou escrever um segundo livro, e como precisava de uma opinião dei as primeiras 100 páginas a um grande amigo para ele as ler...
Queixou-se que as letras tavam muito pekenas, mas tenho de poupar papel e tinteiro!! Vida de escritor não é facil!!! lol Além do mais, as letras não estavam assim tão pequenas, ele é k deve tar a ficar vesgo! :)

Agora tou a espera que me dê uma opinião..... :)

Té pá proxima! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Eu não estou vesgo!!!!
Mas que as letras estavam pekeninas, lá isso estavam bastante!!!!
Mas... preparem-se, pk se estao entusiasmados pra conhecer a historia do 1.º livro, a deste 2.º vai ser e cair pro lado (de entusiasmante que é, CLARO)... Eu já li as primeiras 100 páginas e estou à espera de mais!!!
Abraço pra todos.. :)

Anónimo disse...

Bem, se o meu primo diz que o outro livro esta de cair para o lado é porque ta mesmo......tou ansiosa para ler...e fazes bem marcos poupa papel já pro 3ºlivro :)bj